domingo, 22 de julho de 2012

Escalando novos pilares


Vocês já devem ter notado que o blog está parado a quase (ou mais de) um mês. O motivo disso tem de tudo um pouco...

Desde a última postagem do paint estive na faculdade com algumas provas, o que atrasou alguns desenhos. Pouco tempo atrás recebi algumas críticas (construtivas) sobre o paint, que apesar de fazer um bom trabalho nele, que não teria o devido reconhecimento. Bem, como toda crítica construtiva, a gente sempre tem que escutar, fazer um balanceamento do que podemos ou não mudar e, caso julgue importante mudar algo, por esse plano em prática.

Para evoluir amigos leigos e outros que trabalham na área me sugeriram que tentasse outros programas de edição de imagem mais sofisticados, tais como Corel Draw, Adobe Illustrator, Photoshop e afins. Acabei tentando o Corel para iniciar e de cara alguns já notaram a evolução dos desenhos diante o Paint, que deixava formado de "escadinhas" nos meus desenhos.


Isso significa que eu irei largar o Paint definitivamente? Não. Só terei que ficar um pouco mais afastado dele por tentar aprimorar técnicas nos novos programas. eventualmente farei algo no Paint, mas agora com menos frequência.

Este blog não vai desaparecer. Aos poucos vou transferindo o conteúdo dele para o novo, que deixo aqui como convite caso queiram acompanhar. Nele a primeira postagem explixará mais os motivos da mudança (não escreverei mais aqui poque o texto ficará mais grande do que já está...rs).

Aos amigos e leitores que acompanhavam, podem migrar para o novo blog,  o Victor Bravo Design.

Um abraço e obrigado a todos que sempre me apoiaram!

Victor Braga e Bravo

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: